17 junho 2012

Detalhes Originais sobre Mesa dos Convidados

Detalhes Originais sobre Mesa dos Convidados
Que tal acrescentar algo mais?
Quantas vezes você já pensou nos mil detalhes ao planejar o casamento?
Quantas vezes você pensou que os momentos deste dia serão únicos e inesquecíveis?

Para homenagear cada um desses momentos pesquisamos uma idéia simples e original: fotografar seu próprio casamento e pedir que os convidados façam o mesmo.
Você se surpreenderá com as inúmeras fotos originais que se juntarão àquelas contratadas por fotógrafos profissionais. Gostou da idéia? Vamos a execução, então!
Pesquise o preço dessas câmeras fotográficas do tipo “descartáveis”. Geralmente elas contém filmes com 12 ou 24 fotos. O ideal é colocar uma em cada mesa com uma folha simples contendo instruções.
Não esqueça de colocar nas instruções que as camêras deverão ser entregues na saída. Abaixo um exemplo, mas existem várias disponíveis no mercado.
   

Este pequeno entetenimento trará descontração entre os convidados e gerará um clima de cumplicidade entre eles.
Também, contribuirá para promover a integração nos casos em que a mesa é composta de pessoas que não se conhecem.
Até os convidados mais silenciosos se animarão para tirar fotos com os noivos no momento em que eles se aproximarem da mesa.
O resultado desta proposta é que você terá um álbum de fotos muito originais incluindo amigos, familiares, funcionários do salão, penteados, roupas, situações engraçadas, emocionantes e muito mais.
  

Outra sugestão: se possível, combine com o fotografo profissional a inclusão das melhores fotos das mesas de uma forma diferenciada no álbum de casamento.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita