17 junho 2012

Casamento com guardanapos de luxo

Casamento com guardanapos de luxo
Mais chique e personalizado.
Para dar um toque de classe a recepções de casamento, buffets apostam em guardanapos descartáveis de luxo que podem, inclusive, ser personalizados com os nomes dos noivos.
  
Higiene e requinte, aliados a um toque especial marcado pela personalização. Esses são alguns motivos pelos quais os buffets estão apostando cada vez mais em guardanapos descartáveis de luxo em festas e recepções de casamento, deixando de lado os de tecido. “Na Europa, há muito tempo já não se usa mais guardanapos de pano. No Brasil isso também tem se tornado uma tendência. Hoje o mercado dispõe de opções mais luxuosas e práticas”, diz a sócia-proprietária do Buffet Nova Curitiba, Gilcymara Rinck, da capital paranaense.
Além da elegância, os noivos que optam por usar descartáveis de luxo em sua recepção, tem à disposição um plus requintado: os guardanapos podem vir com o nome dos noivos grafados. O diferencial foi desenvolvido pela Relevo Guardanapos Especiais, que viu na personalização uma opção de bom gosto.
  

Dentre as inúmeras casas especializadas que trabalham com os produtos Relevo, está o Buffet Fasano, um dos mais concorridos e requintados do país. Para os coquetéis, o Fasano optou por um modelo de guardanapo com a logomarca do buffet grafada em alto-relevo. Segundo a coordenadora de eventos do Fasano, Eloá Reis, o produto se destaca pela elegância que confere à recepção, além de ser discreto e de excelente qualidade. “Como promovemos recepções para casamentos de alta classe, precisamos produtos à altura”, aponta Eloá.
De acordo com a coordenadora de eventos, os guardanapos merecem atenção especial, pois dão um toque de classe ao casamento. “Como todos os convidados pegam o guardanapo, é necessário que este seja um produto de qualidade e macio, como o modelo com o qual trabalhamos”, relata. Neste sentido, Gilcymara Rinck concorda com a colega. “É um pequeno detalhe que tem feito a diferença”, destaca.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita