09 setembro 2012

Casamento no mês de Setembro

Casamento no mês de Setembro


Primavera, a natureza está florescendo, as temperaturas estão subindo...

É um momento perfeito para um casamento! Tradicionalmente, a primavera está associada ao início de uma nova vida. Flores brotam da terra e despertam de seu sono de inverno.


Um casamento majestoso em setembro pode ser ao ar livre, num jardim, com uma abundância de flores frescas. Como o tempo começa  aquecer e os jardins começam a florescer, muitos acham lindo configurações para o seu dia especial no meio da vegetação e flores brotando. Há muitas maneiras de planejar e decorar um  Casamento ao Ar Livre  na primavera.

Buquê - as escolhas de  buquês   na primavera são cheios de cor, do delicado ao mais ousado!


Cores da decoração - um casamento na primavera pode ser romântico, elegante e divertido! Escolher as  cores  juntamente com um planejamento, são os ingredientes para um dia de casamento bem sucedido. Adicione um pouco de verde das gramíneas e de vegetação natural para Casamentos ao Ar Livre .




Na Primavera o tempo pode ser imprevisível. Certifique-se de ter um plano B funcionando em caso de chuva e ventos fortes: um elegante espaço interior  próximo pode servir como um local de acolhimento. Ter um plano de reserva para qualquer evento ao ar livre, em qualquer estação do ano, é sempre muito sábio. Saiba mais no artigo a seguir:

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita