07 julho 2013

Flores para o Casamento




O dia do casamento está definido e agora começa o planejamento e as listas são detalhadas para o que precisa ser adquirido.

Pensando em contratar uma assessoria de casamentos para fazer todo o trabalho, ou contratar somente um cerimonialista para as tarefas essenciais, onde possa sempre tomar cuidado com as flores do casamento?


Escolher as melhores flores para o casamento é realmente uma tarefa que as noivas e as mães devem fazer, porque não é um objetivo muito difícil e inacessível para alcançar e cada noiva deve decidir as flores mais apropriadas para buquê, decoração e arranjos. São muitos pontos e itens que precisam ser decorados com flores e é por isso que a noiva tem que acompanhar tudo para garantir que não haverá lugares sem ornamentação.


A melhor maneira de fazer isso é criar uma lista de flores para o casamento detalhando: tipos, cores, formas e estilos que são considerados o mais adequado para tema do casamento. Tem que comprar as flores do casamento para o buquê de noiva, para buquê de dama de honra, para as mães, para outras mulheres especiais convidadas, para a decoração do casamento, para os centros de mesa, para o bolo de casamento - se decidir usar o tema floral para a mesa dos doces, bem como, para o altar da cerimônia na igreja, para as portas da igreja - se considerar uma boa idéia, para as cadeiras, para a sala de recepção e para o vestido de noiva e penteado, se quiser. 
 
Dependendo do estilo e tema do casamento é preciso encontrar correspondência entre tipos e cores de flores para usar no tema de cada item mencionado acima para um casamento mais coerente, concentrado, refrescante e variado.

Optar por fazer uma lista de flores para o casamento para ter certeza de que não vai perder nenhum lugar importante. As flores são um dos artigos mais importantes e motivos de enfeite em um casamento, por causa de seus poderes decorativas e significados simbólicos. Ao comprar flores para casamento, muitas noivas estão sendo receptivas à importância e significado de cada cor e tipo de flor tem para uma atmosfera mais dramática, impressionante e inspiradora.

Dependendo da data e hora do casamento, procurar por flores sazonais para um ambiente mais natural do casamento, gentil, delicado, fresco e perfumado e para não ter um orçamento mais apertado. A grande vantagem das flores sazonais é que elas são extremamente frescas, coloridas e mais acessíveis do que as de fora de época ou tipo exótico de flores.

Consultar ou contratar um florista para descobrir quais são as flores mais adequadas e acessíveis, que estão disponivéis na época da data do casamento.

Boa sorte nas escolhas!

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita