05 julho 2013

Buquês de Noiva Pequenos




A simplicidade fala, exemplifica elegância e encanto, que às vezes o extravagante não pode realizar. Um olhar despreocupado, natural e solto.


Uma noiva, que optar por um buquê pequeno de casamento, terá a escolha perfeita. É uma descrição de personalidade, escolha individual, e adiciona a elegância que compõe seu conjunto de noiva. Também, carregar um buquê simples de casamento, tem a vantagem de não se eclipsar por ele, que complementará de certa maneira e deslumbrará todo mundo ao seu redor.


Ainda que você deseje mantê-lo simples, as flores adicionam o toque final à aparência total da noiva, então escolher na maneira correta é extremamente importante:


- pode usar número menor de flores com flores maiores, e criar um buquê de casamento simples e elegante.

- uma idéia de buquê simples real é carregar somente uma flor de longa haste. Um lírio de calla seria ideal para tal opção.

- a cúpula simples formando o buquê de noiva é fácil de carregar e de complementar a qualquer tema de casamento.


- Optar por uma única cor de buquê em vez de uma mistura de cores diferentes, mais elegante. Também, um buquê simples não tem que ser pequeno. Se escolher uma cor, como rosas cor-de-rosa, você pode usar vários talos verdes para complementar, e ainda assim manter simples.

- se ainda deseja ter alguma variedade em cor, folhas de uso de sombras diferentes e tamanhos adicionam riqueza ao buquê de noiva. Outra maneira é mantê-lo monocromático, mas usar flores diferentes em sombras semelhantes. Isto adiciona qualidade à textura e mais presença do buquê.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita