25 fevereiro 2013

Casamento no mês de Março



Não é à toa que o outono é a estação mais popular do ano para casamentos. É a estação do romantismo. O tempo é que a mistura se faz perfeita de não muito quente nem muito frio e as pessoas estão centradas sobre as coisas que são mais graciosas.

As cores ardentes da mudança das folhas fornecem uma paleta variável com assinatura do outono.




Noivas com brilho quente em vestidos de casamento, não quer se casar de branco, bege e marfim combinam bem com os tons do outono.




Bonitos buquês e arranjos que incorporam vibrantes flores e frutos, são a cereja no topo do bolo para um dia perfeito.

O casamento em Março é um grande momento para reunir os amigos e familiares para comemorar o início da nova vida juntos. Aproveitar a abundância que a  estação tem para oferecer.

A decoração
Use as cores: marrom, vermelho, laranja, amarelo escuro e uns toques de verde. Para acessórios, pensar em tudo que a natureza oferece. O dourado das folhas coloridas, as frutas, galhos, hera, especiarias e as frutas secas.



Haja luz. À medida que o sol se põe mais cedo, no outono, encontrar formas criativas para espalhar mais um pouco de luz, como lanternas e velas para iluminar a cerimônia religiosa, o salão de recepção e o caminho por onde todos passarão.




Criar um ambiente elegante de Outono, cortina de veludo exuberante (uma queda tradicional/tecido de inverno),  uma cor chocolate marrom ou ouro em detalhe no espaço de recepção.

Acrescente: com espectos de antiguidades candelabros de cristal, guirlandas ou arranjos de heras, os centros de mesas podem ser de  natureza morta, flores coloridas, frutas e folhas. Incrementar o salão da recepção, com arranjos de folhas e cestos de frutas.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita