11 julho 2012

Casamento no mês de Agosto




Tudo brilha quando é escolhido um brilho dourado da cor do tema de casamento. Independentemente da época ou local, o ouro é uma maneira clássica de acrescentar elegância inesquecível para o seu dia de casamento.

O Casamento Branco e Dourado é um tom mais que perfeito para o inverno do mês de agosto. Decorações de casamento branco clássicas são vistas em quase todas recepções. Num esquema de cores diferentes, branco é uma parte tradicional de todos os casamentos.


Pode incorporar o ouro em seu dia do casamento desde o início. Escolher convites de casamento com letras douradas em alto relevo. Usar envelopes com um  forro de ouro brilhante. As lembranças do casamento gravadas com letras douradas que inclui o seu nome e a data de seu casamento.


Uma maneira fácil de adicionar o ouro para o  dia de casamento é com as jóias. A noiva, o noivo e a festa de casamento podem usar todos os acentos do dourado. Brincos de ouro e gargantilhas são atraentes sobre as noivas, enquanto os noivos usam abotoaduras de ouro que é um recurso de classe. Mantilhas e véus podem ser enfeitados com ornamentos de ouro.


O tema  branco e dourado de casamento pode ser incluído em todos os aspectos do  dia especial: incluir dourado em relevo nas coleções de velas e vasos como centros nas mesas contrastando com o branco das toalhas, formando um par de opções para mais uma cor que seria a utilização de alguns espaços verdes agradáveis nos enfeites, as cadeiras douradas e o serviço de porcelana de mesa com filetes dourados nas bordas. As cadeiras da mesa dos noivos ornadas nas cores branco e verde.


As taças com detalhes dourados, durante o brinde para a noiva e o noivo. Incluído a cor dourado em todos os aspectos do seu dia especial enquanto um grau de sofisticação e classe é adicionada ao dia, em que o bolo contém um elemento dourado opulento para ele.

A cor do tema de casamento dourado faz um dia de casamento ainda mais precioso.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita