20 março 2012

Casamento no mês de Abril

Casamento no mês de Abril


Para um casamento em Abril utilizar as cores do Outono para personalizar o vestido de noiva e a decoração outonal de casamento: o cobre, amarelo, laranja e o vermelho são cores que predominam em Outono e convidam a um ambiente de qualidade e ao mesmo tempo moderno.


Pode realizar a decoração das mesas com pétalas de flores, ramos de árvores, das cortiças e frutos secos. Harmonizar a decoração interior com o exterior. Também é aconselhado utilizar telas acetinados, como a seda para a base de decoração da mesa. Pode utilizar uma cor ocre que pelo seu brilho terá um efeito mais importante.


O vestido de noiva outonal, têm a particularidade que podem ser vaporosos. Acrescentando um casaco, ou acessórios que recordarão a natureza desta estação.

Pode optar por cores outonais como a laranja, o cobre ou mesmo o vermelho.  O buquê pode ser confeccionado com flores de estações que são encontradas facilmente.

Além disso, são cores muito vivas para as jóias e para ornar os cabelos.

O Outono é uma estação rica em criatividade e originalidade. Então aproveitar deste tema para encontrar o detalhe que fará a diferença. Utilizar os tons e cores. Inspirar na natureza pelo amarelar das folhas das árvores de modo que o casamento esteja de acordo com a paisagem outonal.
Cores vivas que darão bom humor aos convidados! Ideal para um casamento em verão mas porque não realizar uma decoração ensolarada no outuno cheio, sucesso garantido!

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita