18 março 2011

Bouquer de Casamento

Bouquer de Rosas Vermelhas, Bouquer de Casamento
Não importa se seu casamento é com uma decoração formal ou informal, flores tradicionais ou exóticas, é sempre bom receber boas idéias para um lindo bouquer de noiva, bouquer de rosas vermelhas. O tom sangue do contraste das rosas vermelhas ficam tão maravilhosamente bem com o fundo de um vestido de casamento branco e lindo.
A rosa vermelha no buquê de noiva está sempre na moda, sempre na época, sempre um clássico. Fotos de casamento com buquê vermelho são os mais populares porém sem muitissimo elegantes os buquês de noiva.
Flores vermelhas vêm em diferentes tons, vermelho vibrante, queimado vermelho-alaranjado, vermelho, vermelho-cereja.
O vermelho significa paixão, sexualidade, coragem, amor, energia e desejo. Vermelho é intenso, com cara de perigo mas sempre poderoso.

Na maioria das vezes, o bouquer é deixado para a última hora pois ele só pode ser escolhido depois de saber qual o vestido de noiva que você vai usar, qual o sapato, o véu, penteado e outros. Mesmo assim, o buquê do casamento é um ítem bastante especial pois, quando bem escolhido, complementa o visual da noiva.
Nos dias de hoje, existem milhares de opções de bouquer, de combinação de flores e acessórios que fazem parte do visual.
Veja algumas dicas para não se perder e escolher bem esse item tão importante no casamento.
-Leve em consideração a altura e corpo da noiva para escolha do tão sonhado bouquer.  As mais altas podem usar flores grandes e longos, enquanto as baixas devem escolher flores menores. Procure sempre a proporção ideal.
-Faça uma combinação da cor da sua pele, olhos e cabelos com as cores das flores. As noivas morenas combinam com cores vivas como o amarelo, por exemplo. Já as loiras e de peles claras ficam bem com tons brancos e pastel.
Mulheres ruivas podem levar cores fortes como o laranja. Os profissionais indicam que a cor do bouquer deve estar em harmonia com as cores da maquiagem e principalmente do batom.
-Se o vestido da noiva é clássico, com cauda e véu, o bouquer pode ser em formato cascata. Vestidos mais elaborados, com bordados pedem bouquer mais simples. E se o vestido for muito simples, o bouquer deve ser mais elaborado e com um toque de cores.
-Casamentos realizados no verão combinam com folhagens verdes junto ao bouquer. No inverno as flores podem ficar mais juntinhas em um formato compacto. A dica para as flores do bouquer é escolher flores da época, pois além de mais fáceis de encontrar, custam menos.
-O fator principal para a escolha do bouquer de noiva ideal é a personalidade da noiva. Uma noiva nunca pode parecer que está disfarçada, elas têm que parecer de forma natural. Para noivas conservadoras, a dica são bouquers clássicos, como os brancos, com poucas flores e delicados. Para as noivas mais modernas, o bouquer pode ser com cores vivas, lilás, vermelho, amarelo, ou composto com várias tonalidades


Ótimas dicas em fotos para idéias para bouquer de noivas, 
com diferentes tipos e modelos de bouquer, cada um com 
suas particularidades de cores, flores e flores para você
 pode escolher a combinação certa para o seu dia especial.

Toda noiva tem seu próprio estilo e gosto especial, não há
 duas noivas com gostos iguais, não há dois casamentos,
 bouquer de noivas ou arranjos florais exatamente iguais.

Lembre-se e tenha em mente o tamanho do seu corpo e
 estatura, se você é muito magra ou pequena, ou mais 
gordinha ou muito alta, porque você não vai querer um
 bouquet de noivas grande, muito grande a ponto de te
 esconder atrás dele. Ele só vai exagerar você.

Escolha algo que mantém a aparência em geral, com 
um equilíbrio entre o tamanho das flores e o seu 
tamanho, para não ser desconfortável e até um 
sacrificio carregar o seu bouquer de noiva.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita