26 junho 2013

Casamento no mês de Julho




Há magia no ar a cada casamento, em cada estação. Embora a magia nunca é a mesma que em um casamento de inverno. A noite é clara e nítida e um piscar das estrelas contra um céu azul escuro é impressionante aos olhos.

A beleza de um casamento do inverno é deslumbrante, é infelizmente muitas vezes esquecido. Apesar de frio, os casamentos de inverno oferecem um tema para o vestido de noiva, decoração e alimento que só são adequados para esta época do ano.

O Casamento Branco e Prata, irradiando toda a felicidade dos noivos:

     

Noivas usando uma tiara, colar e brincos em diamantes ou preciosas bijuterias, realçando a cor prata da decoração do casamento.


Os centros de mesa em cor prata (vasos com flores brancas ou velas) sobre as toalhas de mesa na cor branca, com ou sem um caminho de tecido destacando a cor prata, ou com toalhas na cor prata com o serviço de porcelana branca.


As velas cintilando para iluminar e criar um ambiente acolhedor, sobre a toalha na cor prata com centros de mesas de flores brancas ou jogar com espelhos que são a perfeição para a cor prata sobre toalhas de mesa na cor branca.


A mesa do bolo pode ser decorada com acessórios na cor prata, ou o bolo decorado com uma faixa na cor prata para realçar a sua cor branca.

As refeições saudáveis, incluindo sopas e carnes tradicionais ricas em molhos e molhos, oferecem escolhas excepcionais para as refeições do casamento do inverno.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita