02 agosto 2011

Doe sangue, faça algué nascer de novo




O Ministério da Saúde está em campanha de incentivo a doação de sangue . Com o lema “Doe sangue, faça alguém nascer de novo”, a campanha vai mostrar como esse gesto de amor pode salvar vidas. Para doar sangue, basta ir ao hemocentro mais próximo. Todo procedimento demora muito pouco, é seguro e não dói. E eu quero te incentivar a doar sangue, faça isso amanhã pode ser você que nescessite!


Mas eu quero aproveitar a frase, e te lembrar que alguém já fez isso por mim e por você a mais de 2.000 anos atras! ( Mateus 14)
Eu estou falando do Sangue de Jesus que foi derramdo por nós, pelo perdão dos nossos pecados, ele morreu para que tivessemos vida e vida com abundância. (João 10:10b).
E hoje as pessoas se esqueceram desse sacrifício e da sua importância, você tem a oportunidade de nascer denovo, de reescrever a sua história pois Jesus doou seu sangue por você o aceite hoje, e tenha um novo começo, e seu nome escrito no livro da vida, e naquele dia você também receberá um novo nome, e reinará com Cristo.

Deus te abençoe!!!!


doação de sangue pode ser realizada pela grande maioria da população, mas muitas pessoas ainda sentem medo. Para ser doador de sangue, basta estar em boa saúde, ter entre 18 e 65 anos, mais de 50kg e apresentar documento com foto. As mulheres precisam estar sem doar sangue a pelo menos dois meses e os homens três meses. Mulheres e grávidas e pessoas que tenham tatuagem ou piercing a menos de um ano não podem doar. Deve-se evitar ingerir bebidas alcoólicas nas últimas 12 horas antes da doação.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita