26 fevereiro 2016

Making Of - Paixão de Cristo 2016

25 fevereiro 2016

Paixão de Cristo 2016 Nova Jerusalem PE

Estamos ansiosos para a chegada da nova temporada da #PaixãodeCristo. Estamos trabalhando, dia a dia, para apresentarmos uma semana de muita emoção para todos vocês. O cartaz da #PaixãodeCristo2016 já está pronto para começarmos nossa contagem regressiva. Esperamos por vocês

Igor Rickli foi convidado, mais uma vez, para interpretar Jesus na Paixão de Cristo 2016. Para o ator, estar no papel de Jesus pela segunda vez o deixa muito mais tranquilo para ser ainda melhor em cena.

 Bianca Rinaldi tem uma delicadeza no falar, no jeito de andar, na maneira de tratar as pessoas. Além disso, ainda é dona de uma beleza, cativante. Com 25 anos de carreira, a atriz chega à Nova Jerusalém com qualidades importantes para interpretar Maria no espetáculo da




Antônio Calloni nasceu em São Paulo, tem 54 anos e é um apaixonado pelas artes cênicas e pela literatura. Viver Herodes na #PaixãodeCristo2016 será um desafio a mais na carreira. Para ele, nunca se sabe como será a dinâmica do personagem.

 Caroline Correa, que é natural de Umuarama, no Paraná, deu os primeiros passos na carreira de modelo aos 14 anos, quando participou de um concurso de modelos em Curitiba e esteve entre as finalistas. Aos 18 anos, morou em Londres e, aos 20, mudou-se para Austrália, onde cursou Publicidade na Universidade de Sydney. A atriz interpretará Madalena na #PaixãodeCristo2016.


 O ator Fiuk promete mergulhar no universo de seu personagem, o apóstolo João, para emocionar o público durante a apresentação. No currículo, ele já tem atuação em novelas, participações no cinema, apresentações em programas de entretenimento e uma carreira conhecida do grande público na música.


 Colecionando papéis de sucesso durante a carreira, o ator Odilon Wagner encara um novo desafio depois de 46 anos de profissão, interpretar o governador romano Pôncio Pilatos na 49ª temporada da #PaixãodeCristodeNovaJerusalém. Estudioso do evangelho, Odilon revela que pretende evidenciar o antagonismo de Pilatos de uma forma diferente, ressaltando a indecisão do general diante do julgamento de Jesus e humanizando o personagem.






Os dias do maior espetáculo ao ar livre do mundo se aproximam. Os ingressos da #PaixãodeCristo2016 já estão à venda pelo site oficial. Você pode se programar para viver esta emoção bem de pertinho. O espetáculo acontecerá entre os dias 19 e 26 de março. Estamos esperando por você 


 Ainda não comprou o ingresso para a ‪#‎PaixãodeCristo2016? As entradas estão disponíveis nos pontos de vendas credenciados e bilheterias do Teatro em até 6x sem juros nos cartões: Hipercard, Visa e Redecard. * exceto nas agências de viagens
Ou em até 12x nos cartões pelo site: www.novajerusalem2016.com.br
(o parcelamento implica juros da operadora)
Conheça os pontos de vendas credenciados:





11 fevereiro 2016

Casamento no mês de Março




Não é à toa que o outono é a estação mais popular do ano para casamentos. É a estação do romantismo. O tempo é que a mistura se faz perfeita de não muito quente nem muito frio e as pessoas estão centradas sobre as coisas que são mais graciosas.

As cores ardentes da mudança das folhas fornecem uma paleta variável com assinatura do outono.




Noivas com brilho quente em vestidos de casamento, não quer se casar de branco, bege e marfim combinam bem com os tons do outono.




Bonitos buquês e arranjos que incorporam vibrantes flores e frutos, são a cereja no topo do bolo para um dia perfeito.

O casamento em Março é um grande momento para reunir os amigos e familiares para comemorar o início da nova vida juntos. Aproveitar a abundância que a  estação tem para oferecer.

A decoração
Use as cores: marrom, vermelho, laranja, amarelo escuro e uns toques de verde. Para acessórios, pensar em tudo que a natureza oferece. O dourado das folhas coloridas, as frutas, galhos, hera, especiarias e as frutas secas.



Haja luz. À medida que o sol se põe mais cedo, no outono, encontrar formas criativas para espalhar mais um pouco de luz, como lanternas e velas para iluminar a cerimônia religiosa, o salão de recepção e o caminho por onde todos passarão.




Criar um ambiente elegante de Outono, cortina de veludo exuberante (uma queda tradicional/tecido de inverno),  uma cor chocolate marrom ou ouro em detalhe no espaço de recepção.

Acrescente: com espectos de antiguidades candelabros de cristal, guirlandas ou arranjos de heras, os centros de mesas podem ser de  natureza morta, flores coloridas, frutas e folhas. Incrementar o salão da recepção, com arranjos de folhas e cestos de frutas.

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E PROFISSIONAL - BOM JARDIM-PE








Obrigado pela visita